segunda-feira, 16 de agosto de 2021

#1 Pós-graduada em procrastinação

Antes de acabar a faculdade fiz alguns planos do que fazer para ocupar o meu tempo, sendo que esse era o motivo que eu usava para não fazer as coisas, mas agora não tenho nenhuma força maior me impedindo e continuo não fazendo. 

Comecei a pós em procrastinação e me sinto totalmente sem vontade para tudo. Percebo o quanto estou me tornando uma pessoa desmotivada, preguiçosa e sem objetivos e ao mesmo tempo não faço nada para mudar, fico aqui inerte pensando no futuro e o meu presente segue sendo extremamente chato.

Para enfrentar esse bicho preguiça que se apossou do meu ser e criar algumas pequenas metas, começo agora uma lista de coisas que tenho que fazer e no mínimo devo acabar ainda no mês de agosto. 

 

  • Começar a caminhar de novo (eu to super sedentária);
  • Ler mais no kindle;
  • Arrumar o armário da cozinha;
  • Arrumar o armário de toalhas;
  • Voltar a estudar alemão;
  • Não fazer brigadeiro em agosto;
  • Aprender a bordar.
 
Toda semana ou todo mês vou fazer um post sobre isso com o objetivo de acompanhar o meu desempenho.

Oremos!

6 comentários:

  1. hahaha, adorei isso. acho que já estou fazendo mestrado em procrastinação kkkrying

    bordar é uma delícia!! eu adoro bordar ouvindo podcast, ou assistindo algo mais bobinho, que não precise de muita atenção. boa sorte, bruna!!

    ResponderExcluir
  2. eu ameei a listinha de coisas pra fazer, compartilhamos o primeiro item, preciso voltar a caminhar urgentemente, provavelmente vou começar amanhã inclusive.
    eu quero seguir o blog pra acompanhar os postinhos sobre isso.

    anthemis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que vexame kakaka arrumei a formatação, obrigada por avisar <3

      Excluir
  3. Ich estudei Deutsch faz uns anos! Aber mein Deutsch ist zehr kapput.

    Uma coisa que eu gosto de fazer, mas às vezes não tenho saco, é arrumar armários e gavetas. Mas quando começo a tarefa se torna prazerosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! Aquela sensação de organização da uma paz de espírito.

      Excluir