sábado, 28 de agosto de 2021

Formadah

Finalmente consegui transcender esse karma da minha vida que foi a faculdade. Como estamos em uma pandemia, não vou fazer festa e por isso não coloquei a opção de seção solene, ou seja, quando tudo isso acabar, não vai ter festa também.

Hoje vou comprar um bolo super bonito e a noite tentar achar algum lugar especial para comer. Não me sinto empolgada e feliz, esta sendo um dia como qualquer outro, mas vou me mimar pra ver se pego o espírito da coisa.

Estou me formando em Engenharia Química e não quero trabalhar com isso (tudo bom?). De tudo que me ensinaram, o que mais tive facilidade de aprender foram os cálculos, era algo tão intuitivo, não precisava estudar semanas para fazer a prova. Daqui a uns 15 anos, depois de concluir outros projetos, quero fazer licenciatura em Matemática. 

Tudo bem minha vida ser estar planejada até 2036.

Um comentário:

  1. OI, PARABÉNS?! \o/ Engenharia Química, mulher! Eu passei em Química COLANDO e a senhorita tem uma formação! A única coisa que eu lembro é que tudo que termina com "ol" é álcool. Ou algo assim. E que "um mol de melancia é igual a um mol de carambolas", e até hoje eu não sei o que é UM MOL.
    Parabéns de novo e, mesmo que não trabalhes na área, SUCESSO!!

    ResponderExcluir