quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Quem é você no rodízio de pizza?

Hoje vou ir em um rodízio de pizza, depois de promoter que ficaria uns meses sem ir. Meu plano tradicional é comer a jantinha que é servida antes, não comer quase nada das pizzas salgadas e cair matando nas doces.

Na última vez mudei um pouco, comi bem pouquinho da jantinha, ataquei quase todas as salgadas e das doces comi umas 4 que eram obrigatórias, tipo a pizza de sorvete. Isso foi num domingo a noite. 

Achei que na madrugada de segunda tudo seria devolvido ao universo. Acordei e pensei: "ok, eu vou vomitar tudo aqui no lado da cama mesmo, e limpar o meu vômito vai ser deprimente".

Depois de uns minutos fiquei bem, sem precisar botar nada para fora, amém. E prometi que esse ano não ia mais, eu não tenho estrutura emocional para comida liberada.

Então meu irmão ganhou dois rodízios da empresa e me convidou, como recusar comida grátis??? Vou tentar ser uma pessoa equilibrada e não comer como se não houvesse amanhã. 

Aqui na região praticamente só tem rodízio de pizza, e as vezes um pub faz de mini hambúrguer. Vocês já foram em outros tipos? Acho que seria o auge ir num de camarão, mas talvez não seja tão esplêndido quanto eu imagino.

Atualização: Não era rodízio gente,  era um buffet de pizzas e massas. Comi horrores, tinha até cheesecake (nunca tinha comido) e como eu já estava super cheia quando comi, não fiquei maravilhada.  Hoje não estou passando mal, então superei essa batalha.


8 comentários:

  1. Eu não vou num rodízio de pizza há mais de 10 anos, mas lembro com carinho de contar as fatias com pedaços do palito de dente :P E de pessoas empilhando a massa e só comendo a cobertura.

    ResponderExcluir
  2. eu sou a pessoa que nem almoça pra poder comer pizza no rodízio... ou era — faz mileanos que não vou num rodízio............ mas te entendo. socorro. minha sorte é que eu não gosto de algumas pizzas, aí diminui a quantidade de coisas que eu aceito, rs.

    ResponderExcluir
  3. sou a pessoa que nunca foi num rodízio de pizza, mas provavelmente eu teria vergonha de pegar pizzas demais ajhahsa (apesar desse ser o intuito). espero um dia poder ir num rodízio de qualquer coisa na vida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nunca fui em um rodízio de pizza e para mim não vale tanto a pena, pois eu sempre como pouco e nem preciso exagerar tanto para passar mal!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu sou aquele que evita! se tem uma comida que eu peguei bode essa comida se chama: pizza!

    não sei o que rolou, mas sei que se eu como uma fatia eu já me sinto como se tivesse comido uma saca de farinha de trigo. -__-

    enfim.

    gostei da vibe do teu blog,vou começar a acompanhar.

    abçs!
    josé!

    :)

    ResponderExcluir
  6. Me levar em rodízio ou buffet livre é uma tristeza, porque meu estômago pequeno sempre vai conseguir comer menos do que o preço que se paga. E eu fico sofrendo vendo as pizzas gostosas que não provei ainda chegando e meu estômago urrando pra que eu pare de comer. DÇ,A~ÇS,D

    Que jantinha é essa que é servida antes? Nunca ouvi falar nisso, risos

    Beijinhos
    https://mashalkhim.com/

    ResponderExcluir
  7. Até que curto um rodízio pizza, não tenho problema de detonar alguns vários pedaços de pizza!!

    ResponderExcluir