quinta-feira, 2 de setembro de 2021

#2 Pós-graduada em procastinação

Vamos ver como ficaram as as metas do mês de agosto.

  • Começar a caminhar de novo (eu to super sedentária);
  • Ler mais no kindle;
  • Arrumar o armário da cozinha;
  • Arrumar o armário de toalhas;
  • Voltar a estudar alemão;
  • Não fazer brigadeiro em agosto;
  • Aprender a bordar.

Realmente pensei que dessa vez ia conseguir fazer mais exercícios, mas eu odeio ter que fazer aquele trajeto repetitivo e não faço academia porque vou viajar no ano que vem e não quero pagar ela por mês (é caro d++).

Ontem comprei a linha e a agulha para bordar, e na única loja da cidade não tinha bastidor. São essas pequenas coisas que eu uso como desculpa para não fazer algo. Vou ter que olhar em outra cidade ou procurar algo com frete grátis. Não quero investir muito porque não tenho certeza se vou pegar gosto pela coisa.

De resto, fiz todas aquelas coisas e fico muito satisfeita com isso. Agora vamos para as metas de setembro, que são um pouco mais leves.

  • Continuar na dieta;
  • Não estourar o limite do Nubank;
  • Fazer brigadeiro só uma vez no mês;
  • Arrumar o armário do banheiro;
  • Pintar a parede da sala (tem uns lugares que descaram porque colocamos fita);
  • Comprar uma coleira nova pro Leo (a dele é lilás com azul e todo mundo que vê chama de "gatinha");
  • Voltar a ver Homeland;
  • Voltar a ver Dexter;
  • Comprar bastidor para bordado;
  • Fazer geleia de morango (vi em um blog e parece que vai ficar uma delícia);
  • Acabar de ler o livro Nós (estou enrolando pra ler porque faço isso quando não tem ninguém comigo no trabalho).

 Nem vou colocar algo relacionado a exercícios porque é certo que não vou fazer.

6 comentários:

  1. Eu tenho que fazer essa lista do mês, eu tenho uma de afazeres da semana que deixo do lado do notebook, pra não esquecer tudo que tenho que fazer.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do tipo que ama caminhar e fazer o mesmo trajeto, e academia me deixa nervosa porque penso que vou pagar e não ir hahaa o bastidor deve ter na Shopee! Eu bordo sem bastidor, acho até melhor. Boa sorte nas metas!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Voltei a caminhar também. Há 4 anos eu estava supersedentária e já estava com perda de massa óssea, mulher. Voltei a fazer exercícios e tô recuperando (enchendo o rabo de leite integral e queijo, lógico).
    Quando eu morava com meus pais eu caminhava bastante e tentava diversificar o trajeto, mas tem lugares que são gostosos de caminhar por causa do ambiente, da "vibe" e da segurança. Mas é o primeiro passo para fugir do sedentarismo e o primeiro passo é sempre o mais difícil. Tá de parabéns :)

    Quando começar a bordar, mostra para nós aqui no blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gostava muito de bordar quando era criança e pontos de vagoniti (é assim que escreve?), mas também tenho esse desejo de testar hobbies novos aleatórios do nada, acho que é uma experiência gostosa e você pode acabar descobrindo seu novo talento e uma paixão!
    "Nem vou colocar algo relacionado a exercícios porque é certo que não vou fazer." deuses, eu me identifiquei!
    Boa sorte com suas metas do mês, Bruna! <3

    Com amor, Beca; ♡
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  5. se caminhar pelo mesmo trajeto te deixar entediada e você não quer fazer academia, tem alguns exercícios que dá pra fazer em casa e não são muitos pesados!!!! meu personal me passa alguns vídeos no youtube de vez em quando como dever de casa (hahahahahahhaahsocorro), se você quiser eu posso te passar também. fazer musculação em casa é tudo de bom.

    você vai conseguir!!! forças!!!!

    beijocas <3

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis aprender a bordar com bastidor, mas nessa quarentena comecei a treinar o crochê, que gosto bastante e que também queria aprender. O gato de uma conhecida chama Pandora, e todo mundo acha que é fêmea, enquanto que na verdade é macho. Ela nem se importa, fala que pode chamar como quiser kkkk. Eu amava Dexter, é uma série que eu queria assistir de novo também. Espero que consiga completar sua listinha com êxito. Beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir