quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Resenha: Walker

Comecei a ver Supernatural quando começou a passar no SBT, no auge dos meus 9 anos. Morria de medo e fiquei viciada rapidinho, nem queria sair de casa para não perder os episódios. Então 14 anos depois a série acabou e chorei muito com o encerramento desse ciclo e com o final de merda que ela teve.

Por conta disso, serei eternamente cadelinha de tudo que o Jared e o Jensen fizerem na carreira. Walker não aquele "Noffaaaa, que coisa inovadora! Tragam um emmy para esta obra-prima", mas é ótima para quem quer algo mais pé no chão, sem muita fantasia.

"Cordell Walker, um viúvo com dois filhos, volta para casa depois de passar dois anos infiltrado."

Walker é um reboot da série "Walker, Texas Ranger", originalmente estrelada por Chuck Norris e exibida entre 1993 e 2000. Nunca vi a série original, mas os fãs devem estar se contorcendo de ódio. Não tem muita ação, apesar de o personagem principal ser um Texas Ranger, tipo um policial estadual. A história gira em torno dele e da família mesmo, com adolescentes fazendo drama, o Cordel fazendo escolhas idiotas, essas coisas.

Pensei que toda a primeira temporada ia girar em torno do assunto principal, mas ele se revolveu lá pelo episódio 6, então agora seguimos acompanhando a vida dos personagens sem grandes eventos.

É uma série bem tranquila, parece demais uma novela e isso a torna excelente para ser vista enquanto estou fazendo outras coisas. Fora que nela tem três atores de Supernatural então me deixa de coração quentinho.


4 comentários:

  1. Eu também comecei a ver Supernatural no SBT, acho que essa série marcou uma geração né? É uma das minhas séries preferidas hehe!
    E caramba não sabia que tinha o Jared nessa série Walker, fiquei curiosa pra assistir :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu vi alguns comentários sobre Walker, mas ainda não fiquei tentada a assistir a série. Gostei de saber que ela é tranquila, por que eu sou esse tipo de pessoa que deixa os episódios passando e vai fazer outras coisas, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Confesso que abandonei Supernatural lá pela segunda ou terceira temporada, já nem me lembro mais. Mas a minha irmã assistiu até o fim, também não gostou do final. Fiquei com vontade de assistir Walker, eu gosto dessa pegada country, faroeste, texas, etc. Às vezes é bom assistir algumas séries mais morninhas, sem muita informação, ação ou um enredo super complexo. Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Ainda não assisti, mas adoro regravações rs.
    E amo séries mais tranquilas só pra passar o tempo enquanto estou fazendo outras coisas.
    Beijos

    https://tecontopoesia.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir